Os seguintes Termos de Uso aplicam-se ao domínio https://blog.mauhalito.com.br, de titularidade de Maurício Duarte da Conceição, responsável técnico e legal da empresa Halitus Comércio de Produtos de Higiene Pessoal Ltda ME.

Ao acessar esta página na Internet, você declara concordar com os seguintes termos:

  1. Contrato

Este é um contrato entre você e a Halitus. Este Contrato rege o uso da página da Internet enunciada acima, seja para áreas de livre acesso, seja para áreas de acesso somente mediante registro. Você confirma ter no mínimo 18 anos de idade e ter atingido a maioridade civil na província, estado ou país em que reside, e declara enviar apenas informações corretas à página da Internet enunciadas acima, sob as penas da lei.

A aceitação dos termos deste contrato é necessária para o uso da página da internet por ele coberta. o uso desta página significa que você aceitou este contrato. este contrato possui como elementos essenciais autorizações referentes ao envio de conteúdos e isenções de responsabilidade e de garantia (cláusulas 4, 5, 6 e 7).

  1. Vedação de uso comercial, ilícito ou danoso

A página da Internet enunciada acima e os conteúdos por ela veiculados pertencem a Maurício Duarte da Conceição, são protegidos por direitos autorais, nos termos da legislação vigente, e são destinados apenas ao uso pessoal, condicionado à licença Creative Commons 4.0 (CC BR-NC-SA). Você pode reproduzir os textos (integral ou em parte) ou utilizá-los para criar, desde que não seja para fins comerciais (incluindo-se aí o uso em releases e materiais promocionais ou corporativos, sejam internos ou externos, impressos ou digitais), cite a fonte original, exiba de forma clara o link para a mesma e distribua sua contribuição segundo o mesmo tipo de licença. Você não pode em hipótese alguma usá-los para fins comerciais. Você não pode usá-los de forma prejudicial a terceiros ou à Maurício Duarte da Conceição, nem de maneira danosa a seus parceiros comerciais e clientes, a interessados em suas páginas da Internet ou a quaisquer terceiros. Maurício Duarte da Conceição reserva-se o direito de informá-lo sobre determinadas formas prejudiciais ou usos danosos de suas páginas da Internet, por meio de notificações, não tendo, porém, nenhuma obrigação de prestar tais informações antes da tomada de qualquer medida prevista neste Contrato.

Você não pode usar a página da Internet enunciada acima de qualquer forma que viole as leis, a moral pública, este Contrato ou outras previsões desta página da Internet – em especial sua política de privacidade. Você não pode agir de forma a sobrecarregar ou danificar a página da Internet enunciada acima ou quaisquer outras páginas da Internet da Halitus. Você será responsável pelos danos que provocar, podendo Maurício Duarte da Conceição mover, a qualquer tempo, ação de regresso com esse intuito. Você declara-se desde já cie