Os seguintes Termos de Uso aplicam-se ao domínio https://blog.mauhalito.com.br, de titularidade de Maurício Duarte da Conceição, responsável técnico e legal da empresa Halitus Comércio de Produtos de Higiene Pessoal Ltda ME.

Ao acessar esta página na Internet, você declara concordar com os seguintes termos:

  1. Contrato

Este é um contrato entre você e a Halitus. Este Contrato rege o uso da página da Internet enunciada acima, seja para áreas de livre acesso, seja para áreas de acesso somente mediante registro. Você confirma ter no mínimo 18 anos de idade e ter atingido a maioridade civil na província, estado ou país em que reside, e declara enviar apenas informações corretas à página da Internet enunciadas acima, sob as penas da lei.

A aceitação dos termos deste contrato é necessária para o uso da página da internet por ele coberta. o uso desta página significa que você aceitou este contrato. este contrato possui como elementos essenciais autorizações referentes ao envio de conteúdos e isenções de responsabilidade e de garantia (cláusulas 4, 5, 6 e 7).

  1. Vedação de uso comercial, ilícito ou danoso

A página da Internet enunciada acima e os conteúdos por ela veiculados pertencem a Maurício Duarte da Conceição, são protegidos por direitos autorais, nos termos da legislação vigente, e são destinados apenas ao uso pessoal, condicionado à licença Creative Commons 4.0 (CC BR-NC-SA). Você pode reproduzir os textos (integral ou em parte) ou utilizá-los para criar, desde que não seja para fins comerciais (incluindo-se aí o uso em releases e materiais promocionais ou corporativos, sejam internos ou externos, impressos ou digitais), cite a fonte original, exiba de forma clara o link para a mesma e distribua sua contribuição segundo o mesmo tipo de licença. Você não pode em hipótese alguma usá-los para fins comerciais. Você não pode usá-los de forma prejudicial a terceiros ou à Maurício Duarte da Conceição, nem de maneira danosa a seus parceiros comerciais e clientes, a interessados em suas páginas da Internet ou a quaisquer terceiros. Maurício Duarte da Conceição reserva-se o direito de informá-lo so