Trocas e Devoluções

Arrependimento da compra: Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Sua opinião é muito importante para nós, por isso entre em contato conosco através do email atendimento@halitofresco.com.br, de segunda a sexta-feira, das 11h00 às 17h00.
Somente será aceita a troca por pedido de arrependimento da compra do produto adquirido pelo cliente que esteja:
Perfeitamente acondicionado e lacrado na embalagem original;
Sem indícios de uso ou consumo;
Acompanhado pela Nota Fiscal de venda;
Insatisfação com o resultado: Após o recebimento do produto, você possui até 30 (trinta) dias corridos para solicitar a devolução do mesmo. Nessa modalidade, o cliente poderá optar pela troca do adquirido por um outro produto produzido pela Halitus de igual ou maior valor, efetuando o pagamento da diferença, ou pela restituição total do valor do produto, excluindo-se o valor pago pelo frete.
Somente serão aceitas as trocas por pedido de insatisfação com o resultado do produto adquirido pelo cliente que atenda os seguintes critérios:
Apenas um dos frascos poderá estar violado;
A quantidade de produto faltante deve ser proporcional ao consumo diário recomendado para uma pessoa entre o período da compra e a solicitação de devolução;
Os demais frascos devem estar perfeitamente acondicionados e lacrados na embalagem original, e sem indícios de uso ou consumo;
O produto deve estar acompanhado pela Nota Fiscal de venda;
Essa modalidade somente é válida para a primeira compra nominal do produto, não abrangendo as compras subsequentes.
Divergência de produtos: Se o produto vier divergente ao comprado e você perceber isso na hora da entrega, recomenda-se a recusa do recebimento com a devida justificativa atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois disso, entre em contato com nosso suporte através do email atendimento@halitofresco.com.br, de segunda a sexta-feira, das 11h00 às 17h00, para os devidos providências. Se a divergência for constatada após o recebimento da encomenda, entre em contato com nosso suporte dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença entre o produto que você comprou e do produto recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.
Avarias e defeitos: É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, assim você ajuda nossa equipe a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se receber uma encomenda com algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, recomenda-se a recusa da entrega com a devida justificativa atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega. Depois disso, entre em contato com nosso suporte através do email atendimento@halitofresco.com.br, de segunda a sexta-feira, das 11h00 às 17h00. Se o problema for constatado depois de receber o pacote, a troca ou cancelamento da compra poderá ser efetuada desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a part